Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Sair do País??

A situação está complicada, estou desempregada à mais de cinco meses e não consigo arranjar trabalho, não tenho subsídio de desemprego, e também não consigo fazer dinheiro por via do milagre. Comecei a pensar em sair do país, mas para quem não tem dinheiro ou conhecimentos não é fácil. Mas por vezes surge uma luz ao fundo túnel, uma amiga tem um irmão lá fora (que também é meu amigo), e pediu-lhe que me arranjasse trabalho, mas por lá as coisas também não estão fáceis. Hoje liguei à minha amiga para inteirá-la da conversa que tinha tido com o irmão dela, e não é que ela me diz que o irmão já conseguiu um sitio para eu ficar, e trabalho também está quase, ao que parece é para ir a qualquer momento. De repente a minha amiga sai-se com esta, já tens sitio para ficar porque não vais já e arriscas, assim que lá estiveres é te mais fácil arranjar trabalho. Vou???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...